JP ganha hotel no Cabo Branco


João Pessoa, que conta atualmente com 94 meios de hospedagem, ganhou ontem mais um: o Hotel Cabo Branco Atlântico, na avenida Cabo Branco, com foco no público de executivos. O empreendimento é o primeiro na Paraíba do Grupo Torres Freitas, que já possui um meio de hospedagem no Rio Grande do Norte.

Segundo o gerente comercial do Hotel Cabo Branco Atlântico, Sérgio Fagundes Júnior, o empreendimento possui 96 apartamentos, sendo oito suítes. Do total de apartamentos, 22 se localizam de frente para o mar. Segundo Fagundes Júnior, o Cabo Branco Atlântico possui a maior piscina de hotelaria de João Pessoa em cobertura, com borda infinita.

Segundo o diretor financeiro do hotel, Lafayette Filho, a capital paraibana é um mercado promissor e até 2015 o Estado poderá ganhar outro empreendimento do grupo.

“Já temos o hotel Pipa Atlântico, que está em funcionamento há mais de oito anos. Mas o mercado de João Pessoa está latente com o turismo e esse foi um dos motivos que a família Torres Freitas decidiu implantar este empreendimento na cidade. Até 2015 a Grande João Pessoa poderá ganhar mais um hotel do Grupo”, frisou Lafayette Filho.

A partir de hoje o hotel vai estar operando em regime soft opening, ou seja, parcialmente, mas segundo o diretor financeiro nos próximos dias o empreendimento já estará funcionando com toda a sua capacidade.

O local ainda possui restaurante, bar, salões de eventos e piscina com deck molhado, além de fitness, dois auditórios, sendo um com capacidade para 300 pessoas e o outro menor, composto por 50 assentos.

O diretor financeiro Lafayette Filho enfocou que o hotel pretende focar num público voltado para negócios. “Vamos tentar aliar tanto executivos como turistas. O objetivo é trazer empresários que venham participar de turismo de negócios e nas horas vagas possam conhecer as belezas paraibanas”, frisou.


http://www.jornaldaparaiba.com.br/no...no-cabo-branco
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...