Cinemaxxi estreia dia 14 deste mês em Guarabira; Confira os filmes a serem exibidos

A equipe executiva do Shopping Cidade Luz, em Guarabira, Brejo paraibano, se reuniu com a imprensa regional na manhã desta quarta-feira (6) para falar, e esclarecer, alguns assuntos relacionados a mais nova opção de entretenimento que está chegando à Rainha do Brejo no próximo dia 14 de julho, o CineMaxxi Cidade Luz.







A princípio o empresário Veronildo Coutinho, junto a sua esposa Izadora Coutinho, falaram da alegria e realização em poder trazer um cinema de grande porte para a região, e que, o CineMaxxi não só beneficiará Guarabira, mas todas as cidades adjacentes.



O CineMaxxi está sendo desenvolvido com tecnologia de última geração que proporcionará aos seus clientes o melhor conforto e comodidade. Toda a estrutura interna do CineMaxxi é protegida com material anti chamas, que inviabiliza qualquer possibilidade de incêndio nas salas do CineMaxxi Cidade Luz. Os filmes serão exibidos em 2D e 3D. Em relação a sonoridade, a qualidade de áudio será Dolby Surround 7.1, uma das melhores qualidades de áudio do mundo.



“O que me encanta ainda mais no cinema é que ele lida com gente; com pessoas… e fazer proporcionar tudo isso, toda essa dinâmica, o calor… Proporcionar algo que melhore a vida das pessoas esse é o propósito da Guaraves”.  – disse Veronildo Couinho.


Indagado sobre o preço dos ingressos, Veronildo disse que, apesar de não ter ainda definido o valor da entrada, mas diante mão garantiu de que seria bem acessível a realidade de Guarabira e região. “Todos terão a possibilidade e a oportunidade de prestigiar os lançamentos, saborear a boa pipoca e passar momentos incríveis aqui no CineMaxxi, e com certeza o preço será bem considerável, pois o nosso objetivo é que as pessoas possam ter momentos de alegria e de muito lazer, e o CineMaxxi está chegando justamente para proporcionar tudo isso”. enfatizou Veronildo.






As salas do CineMaxxi, além de ter como foco principal a exibição dos principais filmes que estarão em cartazes no Brasil e no mundo, servirá, também, como auditório de alta tecnologia para realizar eventos corporativos como por exemplo homenagens, palestras, seminários entre outras opções.

“Guarabira ganha, além de um cinema, um grande auditório. E quem sabe futuramente, a gente possa proporcionar shows de comédias e stand up comedy. O CineMaxxi é um projeto muito versátil”. – disse Veronildo.

Veronildo Coutinho divulgou, oficialmente, à toda imprensa presente de que, no próximo dia 14 de julho será a estreia das exibições do CineMaxxi Cidade Luz. Entretanto ele ainda não definiu os horários, porém disse que as pessoas fiquem atentas nas redes sociais do CineMaxxi, pois serão divulgadas todas as programações para a estreia do dia 14. Veronildo ainda reforçou dizendo que todos os sorteios e promoções se estenderá, principalmente, os seguidores do CineMaxxi no facebook e instagram.

Os quatro primeiros filmes que serão exibidos no CineMaxxi na estreia são Procurando Dory, A Era do Gelo, Independence Day 2 e Como eu era antes de você.

ASSISTA AOS TRAILERS

Procurando Dory

A era do Gelo

Independence Day 2

Como eu era antes de você.

Portal Independente/Portal Mídia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...