Signatário do site Terraguarabira apoia a iniciativa do prefeito Zenóbio de criar a prática de Voo Livre em Guarabira

Autódromo de Caruaru

Campo de golfe  Águas da Serra Golf Club em Bananeiras/PB

Rampa de Asa delta da cidade de Vicência/PE

Por Arquimedes Barros

Tá na hora de Guarabira se movimentar, para atrair turistas, visando a copa de 2014, já que as indústrias não vem se instalar aqui, temos que criar equipamentos para movimentar a cidade, são idéias como essas sugeridas acima que fazem o diferencial na econômia de uma cidade, temos que trazer dinheiro de fora pra cá, seja de iniciativa privada ou não.

 Vejo que o turismo religioso é muito tímido em Guarabira, porém se vier a tona o turismo de esportes radicais será mais um  um incremento turistico em nosso município,  seria no caso, um motivo a mais para um turista visitar nossa cidade.

Com certeza o prefeito de Guarabira  Zenóbio Toscano, é um visionário e  retomará o rumo do crescimento do turismo religioso com as  melhorias na estrutura do memorial Frei Damião e incrementar o turismo com a prática de esportes radicais na Serra da Jurema.

O investimento estrutural para isso, é modesto porém de valor imensurável para cidade, pois usaremos o que já temos e não sabemos tirar proveito de nossos recursos geográficos naturais.

 Espero que essa idéia venha ser consolidada com a construção de uma rampa profissional e perene. Creio que deverá ser feito um trabalhos de divulgação dessa prática pela mídia oficial do governo, enfim inserir Guarabira no calendário de eventos  de esportes radicais, ( Asas Delta, Parapente etc) no circuito nacional e internacional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...