Cantora Joelma da Banda Calypso compara gays a drogados

Do BOL, em São Paulo

 De acordo com artigo publicado pela revista “Época”, a cantora Joelma converteu-se à religião evangélica há quatro anos depois que sofreu uma estafa. “Maltratei meu organismo porque trabalhava todos os dias da semana e tive um piripaque, uma alergia crônica que quase me sufocou.

 Deus salvou minha vida”, lembra. Religiosa, a loira acredita que os figurinos ousados de seus shows não destoam da fé. “Uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende”. Indagada sobre a legião de fãs gays, ela coloca algumas ressalvas: “Tenho muitos fãs gays, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto e sou contra”. 



A loira diz ainda que se tivesse um filho homossexual “lutaria até a morte para fazer sua conversão”. “Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, dispara. 

 Sobre a religiosidade do marido Chimbinha, ela afirma que ele também é evangélico. “É, mas não tão maluco quanto eu”, ressalta.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...