Deputada Léa pede ao governo do Estado casas populares para moradores de Guarabira

A deputada estadual Léa Toscano (PSB) preocupada com o déficit habitacional no município de Guarabira,  está solicitando ao governo do Estado, a construção de casas populares, através dos projetos dos programas habitacionais dos governos estadual e federal.

A deputada Léa apelou à presidente da CEHAP, Emilia Correia Lima, para autorizar estudos técnicos para a construção de casas no município de Guarabira, através do projeto Minha Casa, Minha Vida que tem o objetivo de atender a população mais carente. 



A deputada Léa Toscano justifica que "a casa própria é o maior patrimônio de uma família", Acrescenta Léa que  como as condições sociais,  falta de emprego e econômicas, em muitos casos,  impedem  que as famílias possam concretizar um sonho em realidade, cabe ao governo, dentro de critérios sociais, possiblitar a conquista uma moradia dígna para quem não tem um lugar para morar.


“Com a viabilidade da construção dessas casas, em terreno já existente e de posse do Estado, conseguiremos amenizar os anseios por melhor qualidade de vida, trazendo mais dignidade e conforto a população”, justificou Léa Toscano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...