Novos brinquedos, Cine 3D, Boliche profissional e American Bar serão novidades do Guedes Shopping em 2013

O Guedes Shopping escolheu 2013 para fazer altos investimentos na área da diversão. Essa foi uma das revelações por parte da direção e da gerência do Shopping nesta terça-feira, dia 26, durante conversa com a nossa redação. “As mudanças serão grandes e acompanharão as novas tecnologias do mundo da diversão”, relatou Tereza Vitória.

A previsão é de que até o final do mês de maio sejam instaladas quatro pistas de boliche profissional. As pistas ocuparão o espaço onde funcionou a antiga Praça de Alimentação no 2º piso do Guedes Shopping. O local, de acordo com a empresa responsável pela instalação, a KOPP do Estado do Rio Grande do Sul, é ideal, pois tem as dimensões necessárias e pode abrigar também o American Bar.

Outra novidade para 2013, essa com previsão de instalação para o segundo semestre, é a mudança da atual estrutura das salas de cinema que passarão a ser com projeção em Terceira Dimensão, mais conhecida como Cine 3D com qualidade digital. Essa já é a nova sensação das melhores salas de projeção do mundo, e é claro passa a ser também das salas do Cine Guedes que entrará de vez na nova onda. “O cinema do Shopping tem sido cada vez mais valorizado pelo público de Patos e das cidades vizinhas. Essa é nossa forma de retribuir o carinho que temos recebido e de acompanhar a nova tendência das salas de cinema do mundo”, relatou Vitória.

A criançada e os adolescentes também terão mudanças no espaço do Play House. Serão instalados novos brinquedos e a informatização será implementada para dar mais segurança e agilidade aos usuários. As mudanças estão previstas para ocorrer no mês de junho, o mês das férias de muitas escolas.

Equipes de engenheiros responsáveis pelas instalações do Cine 3D, bem como do boliche estiveram reunidos com a direção do Guedes Shopping para acertar todos os detalhes das mudanças. O fato está movimentando as redes sociais e tem criado boas expectativas para a diversão com qualidade.

Modelo de como serão as pistas




Jozivan Antero – Patosonline.com

http://patosonline.com/post.php?codigo=33140

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...