Atacante Edmilson é o novo reforço do Vasco


O atacante Edmilson é o novo reforço do Vasco. Ex-Palmeiras, o jogador concluiu os exames médicos e esteve em São Januário nesta quinta-feira para a assinatura do vínculo com o clube. A apresentação oficial deve acontecer na próxima semana, já que a diretoria transferiu os treinos de sexta-feira e sábado para o Cefan (Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes). 

A contratação foi um pedido do técnico Paulo Autuori, que acompanhou o desempenho do atleta durante passagem pelo futebol japonês. A expectativa da comissão técnica é bastante positiva em relação ao aproveitamento do jogador o mais breve possível. 

Edmilson surgiu para o futebol com a camisa do Palmeiras e ficou no clube até 2004. A partir daí, a trajetória envolveu o futebol do Japão e do Qatar. Aos 30 anos, o atacante estava no Al Gharafa, mas a negociou diretamente com o Cruzmaltino. 

Uma das prioridades da diretoria era a contratação de reforços para o setor ofensivo. Um meia e um zagueiro também estão em pauta. A saída de Dedé no meio do ano torna imprescindível a reposição no setor defensivo. Mesmo com Edmilson, a aquisição de outro atacante não está descartada.

Supervasco

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>