Filme sobre Banda Calypso pode ser cancelado por causa de Joelma

finanças  da banda dela, a Calypso . O filme que seria feito para contar a história do grupo, estrelado por Deborah Secco , pode ser cancelado porque os patrocinadores da produção se incomodaram com a repercussão causada pela fala da forrozeira.



Segundo informações da coluna “Retratos da Vida” do Jornal Extra, os patrocinadores e os produtores do filme não querem vincular a imagem deles com uma cantora acusada de homofobia.

No último fim de semana, em entrevista à revista Época, Joelma comparou a homossexualidade a uma dependência química, que poderia ser ‘regenerada’. Evangélica, ela disse ainda que ‘lutaria até a morte’ para que um filho deixasse de ser gay.

Na terça-feira (24), Joelma postou um vídeo no Facebook negando as declarações a revista, dizendo que estava apenas contando uma história de uma amigo que deixou de ser dependente químico e homossexual.

“Eu tenho muitos amigos gays, devo muito a eles, que me ensinaram muitas coisas que eu uso no meu trabalho. É maravilhoso”, declarou Joelma na gravação.


ig

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...