Vídeo no Facebook mostra mulher sendo decapitada e gera polêmica


CHOCANTE: Vídeo no Facebook mostra mulher sendo decapitada e gera polêmica

Um vídeo em que uma mulher aparece sendo decapitada começou a ser compartilhado no Facebook na tarde desta sexta-feira (26) e vem causando muita polêmica. Isso porque a rede social resolveu manter o conteúdo, por supostamente não violar sua política de uso.

De acordo com a rede de Mark Zuckerberg, as pessoas que comentam e compartilham o vídeo estão fazendo isso "para condená-lo" e que, por isso, não podem removê-lo. "Da mesma forma como programas jornalísticos na televisão usam imagens inquietantes mostrando atrocidades, as pessoas podem compartilhar vídeos inquietantes no Facebook com o objetivo de aumentar o conhecimento sobre ações ou causas", disse um comunicado da empresa.

O Facebook é conhecido por suas rígidas políticas de uso e frequentemente repreende e até suspende perfis que exibam seios nus, mesmo quando se trata de obras de artes ou de fotos mulheres amamentando.  

Menos de duas horas após ser publicado, o vídeo, que ainda não tem origem confirmada, já somava 30 mil compartilhamentos.

Quem tiver estômago e coração fortes e desejar ver o vídeo, CLIQUE AQUI e veja-o em uma página do Facebook. Não recomendamos a visualização do conteúdo.

http://marifuxico.blogspot.com.br/

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>