Prefeita confirma doação de terreno para construção de uma nova unidade do IFET em Cajazeiras


A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira (15) membros do Movimento dos Amigos de Cajazeiras, onde tratou sobre a instalação de uma nova unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFET).


Na oportunidade, foi requisitado da gestão um terreno para que fosse construída uma nova unidade da Instituição Federal que em Cajazeiras vai ganhar três novos cursos: Engenheira Mecânica, Engenharia Elétrica e Arquitetura. Entendendo a necessidade e o compromisso da contrapartida do município, Denise confirmou a doação da área e enfatizou a importância da expansão do IFET na cidade.

“Está Instituição Federal sempre foi especial para nosso município e para toda região sertaneja. Nela muitos profissionais se formaram e hoje prestam serviços a várias empresas privadas e órgãos públicos. Sentimos a necessidade desta nova área e estamos aqui se comprometendo a ajudar no que possível. Cajazeiras é polo educacional e referência em todo nosso país. É uma cidade que faz educação de primeira.” Relatou.

Representando o MAC, estiveram na audiência, os professores Rubismar Marques Galvão e José Antônio de Albuquerque, além do Engenheiro Civil José Crispim, que por sinal é professor do (IFET). Representando a prefeitura, além da prefeita Denise, os secretários Joselito Feitosa (Articulação Politica) e Léa Silva (Cidadania e Promoção Social) também estiveram no encontro. O vereador Eriberto Maciel, representou o Poder Legislativo Cajazeirense.

http://www.folhadosertao.com.br/port..._noticia=12759
__________________

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...