Guarabira recebe Retroescavadeira e Motoniveladora

O município de Guarabira recebeu, na manhã desta terça-feira (11/06) uma Retroescavadeira e uma Motoniveladora. A ação faz parte da terceira etapa do PAC 2 – Programa de Ação de Crescimento do Governo Federal, por meio da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário da Paraíba – DFDA/PB. 

A Solenidade de entrega ocorre a partir das 10 horas, na sede do SEBRAE de João Pessoa, que fica localizada no bairro dos Estados. Desde que assumiu os destinos de Guarabira, que o prefeito Zenóbio Toscano vem buscando parcerias com os mais diversos setores governamentais da esfera estadual, federal, dentre outros – na eminência de angariar recursos que venham beneficiar o município. 

 Através do PAC 2 Guarabira está sendo contemplada com estes dois importantes veículos, os quais vão auxiliar a administração no alargamento e construção de açudes e barreiros de pequenos agropecuaristas, na zona rural do município. Dois motoristas do município receberam os devidos treinamentos recentemente, como operadores de máquinas para o manuseio adequado das duas máquinas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...