Manifesto em Guarabira acontece nesta sexta às 16h ; confira mais informações

#AVANTEGUARABIRA, versão do maior movimento popular brasileiro #oGiganteAcordou está previsto para acontecer na ‘capital’ do Brejo paraibano, nesta sexta (28), a partir das 16 horas.

Divulgação | Facebook
Um dos principais articuladores em Guarabira do movimento brasileiro denominado de #oGiganteAcordou – postou no #AVANTEGUARABIRA, página do evento no facebook um aviso no qual o mesmo repreende qualquer tipo de ato que se assemelhe como político partidário ou de vandalismo. O estudante Valter Filho (Valtinho) esclarece que o ato é pacífico e ainda pede que os participantes se apresentem trajando vestimentas preta ou branca, que diferencie de cores partidárias. O mesmo ainda escreve que a finalidade dos protestos –como vem acontecendo em todo o país– é para querer “mudar o Brasil e não acabar com ele”.
O #AVANTEGUARABIRA, versão de #oGiganteAcordou, já considerado como o maior movimento popular brasileiro da história do país  está previsto para acontecer na ‘capital’ do Brejo paraibano, nesta sexta (28), a partir das 16 horas.
Confira o aviso no facebook:
“-Venho aqui dar avisos importantes para que nosso manifesto tenha sucesso!
Nossa concentração será na Praça João Pessoa, às 16h. De lá sairemos em caminhada em direção ao Hotel Victor, iremos até o fim da praça e voltaremos até a frente da sorveteria KiBerg, onde iremos nos manifestar e pedir nossos direitos.
Quero deixar bem claro que nosso manifesto é pacífico, sem partidarismo e nosso principal objetivo é melhorar o país. Quero dizer que atos de vandalismo ou de partidarismo serão repreendidos pelos manifestantes.
Devemos nos espelhar no foco do manifesto, afinal queremos mudar o Brasil e não acabar com ele.


Informações Necessárias Para SUA Manifestação :

1 – CAMISA PRETA OU BRANCA: Para combater o problema dos partidos políticos
2 – CARTAZES COM PROBLEMAS NACIONAIS: Importante englobar o brasil inteiro, nosso estado e nossa cidade.
3 – REPRIMIR ATOS DE VIOLÊNCIA, VANDALISMO e PARTIDARISMO: Ao ver esses atos, Imediatamente Chame a polícia e comece a VAIAR os vândalos. No caso dos partidaristas, procure gritar: Sem partido Sem partido (8)
4 -NÃO USE CAMISA COM COR PARTIDÁRIA OU QUALQUER TIPO DE FAIXA QUE ENVOLVA POLÍTICA: Quem insistir em usar, será hostilizado e repreendido pelos manifestantes.
5 – NÃO ESQUEÇA DA ÁGUA: Não esqueça de levar sua água, pois será importante, pelo motivo do trajeto percorrido ser longo, importante se hidratar.
6 – Evitem levar carteira, celular e outros bens, pois não nos responsabilizaremos por objetos perdidos. MAS LEVEM DOCUMENTO COM FOTO E ALGUM DINHEIRO
7 – Levem flores, lenços brancos e objetos simbólicos de sua preferência
8 – HINO NACIONAL, É importante que todos saibam o hino nacional.
9 – BARULHO: Leve apitos, instrumentos, O que fizer barulho serve.
10 – Levem papeis no bolso com numero de algum familiar ou alguém próximo.
Com Plugados

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...