Nordeste e Esplanada: Prefeitura inicia obras de ligações entre bairros

A Prefeitura de Guarabira deu início nesta quinta-feira (6) ao início das obras de construção de vias de ligação entre bairros da cidade, as quais fazem parte do processo de Mobilidade Urbana do município. O primeiro ponto a ser trabalhado será a união entre os bairros do Nordeste e Esplanada.


A via será feita entre o Colégio Anthenor Navarro e o Centro de Reabilitação Maria Moura, e seguirá paralelamente a antiga linha férrea até as imediações que divide o Canal de Juá e os bairros do Nordeste I e II.
O secretário de Infraestrutura Marcus Diogo ao lado do secretário de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Alcides Camilo, estiveram presentes vistoriando o início dos serviços, feito por um trator D4 de esteira que está fazendo a terraplanagem da via de ligação.
Essa é mais uma intenção apresentada pelo Prefeito Zenóbio Toscano que em pouco mais de 6 meses começa a se tornar realidade, e a primeira de muitas que estão por vir, como as ligações entre a Santa Terezinha e João Cassimiro, Bairro Novo e Cordeiro, Bairro Novo e Alto da Boa Vista, além da via de contorno dos bairros do Nordeste e Nações ligando a PB 057 até a PB 073, dentre outros.
Com a construção da ligação entre os bairros do Nordeste e Esplanada, e Rua prefeito Manoel Lordão – a população ganha mais uma opção de fluxo no trânsito, e consequentemente, mais agilidade e menos tempo no deslocamento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...