1º Festival Internacional de Capoeira em Guarabira

O ‘Ginga Vibration’ 2013 acontece entre os dias 19, 20 e 21 de julho, em Guarabira.



A cidade de Guarabira sediará nos próximos dias 19, 20 e 21 de julho, o I Festival Internacional‘Ginga Vibration’ de Capoeira 2013. O evento é uma realização do Grupo de Capoeira ‘Angola Palmares’ de Guarabira e conta com o importante apoio da Prefeitura Municipal de Guarabira, através das secretarias de Cultura e Turismo e de Esporte, Lazer e da Juventude.
De acordo com os organizadores serão três dias de Cultura, Arte, Shows, Rodas de Capoeira, além de jogos competitivos de Capoeira – durante o dia todo. Presenças de grandes mestres da Capoeira Angola do Brasil e do exterior abrilhantarão ainda mais o evento.
O I ‘Ginga Vibration’ 2013 será realizado em três locais distintos. No dia 19 (sexta-feira) o festival acontece na AMECC – Associação Menores com Cristo; dia 20 (sábado) no auditório da UEPB – Universidade Estadual da Paraíba (Campus III); finalizando no dia 21 (domingo) no ginásio municipal O Zenobão.
O apoio da Prefeitura Municipal de Guarabira aos inúmeros eventos esportivos que são realizados na capital do brejo consolida mais um compromisso assumido por Zenóbio durante a campanha eleitoral.
Da Codecom-Gba
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...