Caminhos do Frio terá apresentações de Geraldo Azevedo, Guilherme Arantes, Nando Cordel, Zélia Duncan e Zizi Possi

Nesta quinta-feira (11), ocorreu na cidade de Pilões a Assembleia Geral para escolha da nova direção do Fórum Regional de Desenvolvimento do Turismo do Brejo, responsável pela organização do projeto Caminhos do Frio.
Integram o Fórum, os representantes das prefeituras de Bananeiras, Serraria, Pilões, Areia, Alagoa Grande e Alagoa Nova, entidades ligadas ao turismo e empresários da rede hoteleira do Brejo e donos de engenho. Os associados elegeram a empresária Fernanda Melo, do Engenho Olho D’água, como a nova presidente do Fórum.
A partir do próximo dia 22 de julho o projeto Caminhos do Frio vai percorrer seis municípios do Brejo e deve atrair milhares de turistas interessados em ter acesso a culinária, cultura, temperaturas amenas e shows de artistas nacionais e regionais. A cidade de Bananeiras vai abrir o evento esse ano e terá o cantor Guilherme Arantes como atração principal, se apresentando no dia 27.
O prefeito de Areia, Paulo Gomes, revelou que esse ano o Caminhos do Frio no município será unificado com o 14º Festival de Artes. As cantoras Zizi Possi e Zélia Duncan serão as principais atrações na terra de José Américo.
Na cidade de Serraria, a assessoria do prefeito Brizola confirmou a apresentação do cantor e compositor Nando Cordel para o dia 9 de agosto. Os turistas ainda vão poder contemplar das exuberantes paisagens serranas e degustar os pratos da culinária regional.
A prefeita de Pilões, Adriana Andrade, disse que a expectativa é grande para o evento em seu primeiro ano de gestão e convidou a população do Brejo para prestigiar o show do cantor Geraldo Azevedo. A cidade das flores também tem atrativos como a cultura dos engenhos que fabricam artesanalmente a rapadura e a cachaça.
No município de Alagoa Grande, terra de Jackson do Pandeiro, a principal atração do festival será o cantor Lenine. Já no município de Alagoa Nova, o cantador forrozeiro Santana, vai se apresentar em praça pública.
DSC03374
As atividades ocorrerão de 22 de julho a 1 de setembro, distribuídas na seguinte ordem de programação:
Bananeiras – 22 a 28 de julho
Areia – 29 de julho a 4 de agosto
Serraria – 5 a 11 de agosto
Pilões – 12 a 18 de agosto
Alagoa Nova – 19 a 25 de agosto
Alagoa Grande – 26 de agosto a 1 de setembro

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>