Thit chó: Carne de cachorro vendido no mercado (Vietnam)



Esta foto é parte de uma série chamada thit chó : comendo um cachorro (quente) . 

Um monte de comentários interessantes e as reacções têm sido publicados sobre os diversos sites de fotografia onde esta série foi publicado.



AVISO: Estas imagens são gráficas, não é adequado para crianças e pessoas com um estômago fraco!

Comer carne de cachorro

Cultura ocidental considera que comer um cachorro é cruel, bárbaro e repugnante (não é ilegal, embora), mas, ironicamente, não temos nenhum problema de comer todos os outros tipos de animais , desde que eles não são chamados animais de estimação.

Mas para a grande maioria das pessoas na Terra, os valores culturais são muito diferentes. Carne de cão é considerada uma iguaria em algumas culturas asiáticas e, na verdade carne de cachorro cozida é muito saborosa e rica em proteínas. Você deveria tentar isso algum dia! (Se você não for vegetariano)

"Alimento de cães" não são animais de estimação e eles não têm nomes. Eles são nascidos e criados em explorações agrícolas, como porcos, vacas, ovelhas, galinhas e outros animais. Eles são colocados no "humano" como qualquer outro animal de fazenda, geralmente por cortar a garganta e sangramento no animal até que ele desmaia.




Esta série de fotos mostra o processo envolvido na preparação de um cão para o jantar, a partir de slautering para cortes, evisceração, desossa, cozinhar e comer, claro! Estas fotos foram tiradas em Bac Ha, uma pequena cidade no norte do Vietnã, e em vários mercados da região.

Caso você esteja se perguntando, eu não pedi o cão para o jantar, eu só tropeçou em cena na rua e documentado que, desde que eu tive a minha câmera.



Foto © Tristan Savatier
Todos os direitos reservados

Ver mais fotos de:
Comer carne de cachorro

Fonte:http://dog-meat.net/thit-cho/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...