Estado conclui construção de estrada de acesso a Cachoeira dos Guedes

O Governo do Estado da Paraíba concluiu a construção da pavimentação do acesso ao distrito de Cachoeira dos Guedes, zona rural de Guarabira. A conclusão da obra estava sendo cobrada pela população de Cachoeira e políticos com atuação na localidade. A empresa Sóterra teve problemas no percurso dos trabalhos e acabou atrasando em alguns meses a entrega.


Com 1 km de extensão a construção da estrada vai beneficia moradores da zona rural e será essencial para escoar a produção de tijolos e telhas fabricados no pólo ceramista existente na localidade.
O mesmo trecho de estrada foi construído e inaugurado no ano de 2002, às vésperas das eleições, pelo então governador e candidato a reeleição, Roberto Paulino, que trouxe banda da Bahia para a inauguração. Com poucos dias o calçamento estourou e de lá para cá nada foi feito para resolver o problema. Durante o período invernoso as pessoas sofriam com muita lama e nos períodos de estiagem a poeira fazia parte da paisagem.
O Ricardo Coutinho deve marcar uma agenda nos próximos dias para vir a Guarabira e inaugurar o acesso a Cachoeira dos Guedes, a ligação dos conjuntos Osmar de Aquino e Mutirão, obras de esgotamento sanitário e assinar ordens de serviços para construção de obras que já foram licitadas.

http://www.portal25horas.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...