Instalação de call center vai gerar 3 mil empregos em João Pessoa


O prefeito Luciano Cartaxo assina nesta terça-feira (22), às 10h, no Paço Municipal, mensagem de Projeto de Lei que garante incentivos fiscais para a instalação de empresas do segmento de Call Center na Capital. O Projeto, que prevê isenção do IPTU e ISS das empresas, faz parte da política de geração de empregos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Só por meio da Contax (empresa de Call Center), grupo que vai se instalar na Capital, três mil novos postos de trabalho serão abertos inicialmente. A matéria será encaminhada à Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), onde será apreciada pelos vereadores.



“Estou cumprindo mais um compromisso de campanha no que se refere a política de geração de emprego e renda”, destacou o prefeito. “Desde o início deste ano tenho dialogado com o Grupo Contax para que possa se instalar em João Pessoa, o que vai gerar três mil empregos. Esta é uma ação que contempla principalmente a juventude e que estimula o primeiro emprego. Com a garantia de incentivos, podemos assegurar ações como esta na Capital”, complementou.

De acordo com o assessor especial da Procuradoria Geral do Município (Progem), Adelmar Azevedo Régis, o Projeto de Lei pede autorização para que seja concedida isenção no Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), além da redução da alíquota do Imposto sobre Serviço (ISS) para as empresas de Call Center. “É uma tendência no Nordeste a instalação de empresas desta natureza”, acrescentou Adelmar.

http://www.turismoemfoco.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...