Pensa que o Super Nintendo morreu? Pois o jogo ‘Nightmare Busters’ acaba de ser lançado para o console

Tecnicamente, o jogo não é inteiramente novo. Ele estava em desenvolvimento em 1994, mas foi cancelada antes de ser lançado para Super Nintendo. Uma build do jogo surgiu em 2007, e alguns fãs começaram a trabalhar com os desenvolvedores originais para terminar o jogo e lança-lo para o Super Nintendo.
As pré-vendas começaram em 2012, mas as cópias físicas do jogo só agora estão saindo para os jogadores que o compraram. O cartucho foi feito de forma que se encaixe em qualquer console Super Nintendo, independentemente da região.
O jogo de ação para dois jogadores estrela uma dupla de duendes que protegem as crianças de Tyrant, que concebeu uma maneira de entrar nos sonhos das crianças.
Isso mesmo galera , um jogo para Super Nintendo que acaba de ser lançado , vão tirar o pó do seus SuperNintendos ? Quem sabe a GamerSpoiler não fará uma analise desse jogo , eu realmente fiquei empolgado com a noticia !
nightmarebustersSNES_610
Se você perdeu a janela de pré-ordem original você ainda pode comprar o jogo, mas vai demorar algum tempo para que você possa receber uma cópia. O jogo custa US $ 70 mais o transporte e o manuseio. Você pode comprar o jogo aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...