Vereadora de Guarabira pede melhorias em sinal de TV evangélica

Vereadora de Guarabira pede melhorias em sinal de TV evangélica
GUARABIRA
0
A vereadora Adriana Silva César (Adriana de Severo – PSL) requereu, na primeira sessão de 2014 da Câmara Municipal, a celebração de parceria entre a Prefeitura de Guarabira e a Comunidade Sara Nossa Terra para reativação, por completa, do sinal da Rede Gênesis de televisão.
O requerimento da parlamentar foi aprovado por todos os vereadores da Casa Osório de Aquino. O pleito é destinado a administração municipal e a Comunidade Sara Nossa Terra de Guarabira.
Na sua justificativa, Adriana ressalta: “A Rede de Televisão Gênesis tem uma programação evangélica de grande interesse público, servindo do jovem ao idoso em toda sua grade.
O sinal tem ficado fora do ar por diversos dias, prejudicando a expectativa da comunidade evangélica de Guarabira e da região.
Além da programação com destaque para a pregação do evangelho, a Rede Gênesis exibe informações educativas preciosíssimas, sobretudo em relação a uma melhor qualidade de vida”.
Sinal de internet – Adriana de Severo também pediu melhoramento na qualidade e ampliação do sinal Wi-Fi do centro da cidade. O requerimento da parlamentar foi aprovado por unanimidade pelos vereadores com assento na Câmara Municipal.

Fatoafato

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...