Alceu Valença é a terceira atração nacional confirmada para a Festa da Luz

No dia do seu aniversário o prefeito Zenóbio Toscano anunciou um verdadeiro presente para os guarabirenses e todos que participam da Festa da Luz. Conforme o administrador, Alceu Valença estará pela primeira vez em Guarabira como a terceira atração de nível nacional a se apresentar na Festa da Luz 2015. A revelação do artista aconteceu no programa semanal de rádio “Conversa com o prefeito” nesta quinta-feira (4), veiculado pela Rádio Constelação FM.



Esta é a terceira atração nacional já confirmada para a festividade do próximo ano, que já conta com a funkeira Anitta, e o ex-vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques.

A intenção do gestor é de realizar a maior festa da luz de todos os tempos já no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima que está em processo de construção. Segundo Zenóbio, a previsão é de que o local ainda não esteja totalmente pronto, mas com a estrutura suficiente para comportar a festa.

Alceu Paiva Valença é natural do interior do Pernambuco e uma das principais referências da música nordestina e brasileira como um todo, e levará para o público presente sucessos consagrados como “Espelho Cristalino”, “Estação da Luz”, “Anunciação”, “La Belle de Jour”, “Romance da Bela Inês”, “Tropicana”, entre tantos outros.

Já o cantor Bell Marques agitará a abertura das noites do evento com o melhor do axé para os fãs que acompanham a carreira do mesmo há décadas.

O prefeito aproveitou o programa para esclarecer a população acerca do cachê da cantora Anitta, já que informações que circulavam pela cidade davam conta que a Prefeitura estaria pagando R$ 200 mil reais a artista. Porém, de acordo com Zenóbio, após negociações, o valor que será destinado a apresentação da cantora será de R$ 130 mil reais, com as despesas pagas pela mesma. Com isso a população de Guarabira e toda a região assim como estados vizinhos terão a oportunidade de comparecer a festa, movimentar a economia local, e assistir gratuitamente a apresentação da artista, que fez uma única vez um show (e pago) no estado.
Da Codecom/PMG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...