IFPB começa seleção de 19 professores do Pronatec em quatro municípios da PB

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para professores do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no campus Sousa e nas unidades de Catolé do Rocha e São Bento. São 19 vagas e é possível se inscrever até dia 29 de outubro. 



A oportunidade é aberta a docentes externos ao IFPB que atendam ao perfil da disciplina. Há oportunidades para profissionais de Comunicação Social, Educação Artística, Música, Direito, Administração, Computação, Engenharia Elétrica, Design, entre outros. São 19 disciplinas.
O pagamento é por hora-aula no valor de R$ 50, através de bolsa do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A atuação não gera vínculo empregatício. A seleção é por análise curricular. Acesse aqui o edital e anexos.
O professor vai ministrar aulas nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). Os cursos são de Assistente de Produção Cultural, Serígrafo, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Montador e Reparador de Computador e Músico de Banda.
Quem for professor da rede pública deve observar as restrições de horário. Apenas quem não tiver comprovação de um ano de experiência na área pode ser submetido a prova de desempenho. Quem já tiver sido aprovado em outra seleção do Pronatec no IFPB pode ser dispensado, apresentando a documentação que comprove.
Prorrogação em Patos
As inscrições para docente do Pronatec no Campus Patos que terminariam nessa sexta, 10 de outubro, foram prorrogadas. O interessado tem até o dia 17 de outubro para se inscrever. É uma disciplina para o curso de Confeitaria. Acesse aqui o Edital.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...