Presidente da Desportiva Guarabira afirma que clube está na luta para voltar aos gramados em 2015

Após todo o “alvoroço” feito durante a inscrição da Associação Desportiva Guarabira para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2014, onde o clube desistiu de última hora de disputar o campeonato, e o presidente Domingos Sávio relacionou a decisão a falta de apoio por parte da Prefeitura de Guarabira, mas onde na ocasião o então secretário de esportes,Humberto Santos, disse que Domingos teria usado de má-fé  depositando a culpa, de o Azulão do Brejo não participar do Paraibano, para a prefeitura.


Entretanto, o presidente da Desportiva Guarabira afirmou que o clube não desistiu de voltar aos gramados, e que o mesmo está trabalhando de forma silenciosa e planejada para que o Alviazulino Brejeiro volte às disputas do Campeonato Paraibano em 2015, ano do aniversário de 10 anos da agremiação.
- Estamos trabalhando e de forma planejada para obter condições, inclusive financeiras, que possam recolocar a nossa Desportiva no Campeonato Paraibano. A busca de parceiros e colaboradores tem sido trabalhada de maneira silenciosa, mas, com objetivos – disse Sávio.
Ainda segundo Domingos, os torcedores terão boas notícias a partir de fevereiro, e que o clube espera a eleição da Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas tudo indica que a Desportiva deva participar da Segunda Divisão do Paraibano do próximo ano.
Coriolano Coutinho (Foto: GE.com/PB)
Coriolano Coutinho – irmão de Ricardo Coutinho
Circula nos bastidores da política e também esportivo, que a Desportiva Guarabira pode receber ajuda por parte do Governo do Estado, para disputar o certame de 2015. Devido agora a proximidade do Grupo Paulino junto ao governador reeleito, Ricardo Coutinho, e da mesma família ser muito próxima ao clube guarabirense. Vale lembrar, que o irmão do governador da Paraíba, Coriolano Coutinho, disputa com sua chapa a presidência da FPF.
No entanto, o presidente da Desportiva Guarabira, não quis adiantar nenhuma informação em relação as novidades vindouras.

Por Geano Sousa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...