Tributo a ‘Legião Urbana’ promete muita música e poesia no próximo dia 20 em Guarabira

Surgida em Brasília em 1982, e ativa até 1996, ‘Legião Urbana’ foi e é uma das maiores bandas brasileira de rock, sendo ainda hoje o terceiro grupo musical que mais vende discos de catálogo em todo o mundo. Com dezesseis álbuns lançados, que somam mais de 20 milhões de discos vendidos, Legião é uma das bandas recordistas de vendas de discos também no Brasil – entrando para o chamado ‘quarteto sagrado do rock brasileiro’. Sucessos como ‘Que País É Este’ marcaram a história do grupo, que teve seu fim com o falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 1996.

Pensando em homenagear esse grupo que fez e faz fãs por todo o mundo, no próximo dia 20 de dezembro, às 15h, no Ginásio do Colégio Estadual de Guarabira, acontece o ‘Tributo Legião Urbana’ – que promete muita música e poesia ao público presente, além de sorteios de CD’s e DVD’s.
Idealizado pelo professor de Taekwondo, compositor e músico Marinaldo, com apoio do jovem Lê Abrantes, o evento contará com os grandes sucessos que marcaram a trajetória da Legião Urbana, além da apresentação da banda Ravana  e artistas solos.
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo valor de R$ 3,00 através do próprio Marinaldo, ou pelo fone 9150-7108 (falar com Lê).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...