Governador e Senador se unem para cobrar aeroporto de Cajazeiras e melhorias para o Sertão

De acordo com Coutinho, a região polarizada por Cajazeiras concentra grande interesse de investimentos do setor empresarial.

Na primeira reunião, o parlamentar e o governador reforçaram junto ao ministro Eliseu Padilha o pleito de conclusão e homologação do aeroporto de Cajazeiras, a 468 km de João Pessoa, no Sertão paraibano. Para Lira, é fundamental que o aeroporto seja contemplado prioritariamente pelo Programa de Aviação Regional, que beneficiará 270 aeroportos brasileiros de pequeno e médio porte, sendo que 50 aeroportos deverão ser contemplados ainda neste ano.



De acordo com Coutinho, a região polarizada por Cajazeiras concentra grande interesse de investimentos do setor empresarial, além de convergir a locomoção de muitos estudantes universitários. "A área é ideal, já que não há obstáculo geográfico algum. A topografia é favorável às condições de pouso ideais para aeronaves", salientou o governador. Eles também pleitearam incentivos para trazer melhorias para os aeroportos de Patos, Monteiro e Campina Grande.

http://www.diariodosertao.com.br/art...20150319173538

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...