Mais de 500 famílias são contempladas com condomínio popular, em JP

Quinhentas e doze famílias foram receberam nesta quarta-feira (25) os apartamentos do Bloco A do Residencial Vieira Diniz, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa. O conjunto é o primeiro que funciona como condomínio fechado, além de ter vários espaços de lazer, como quadra esportiva e praça e ainda estrutura de acessibilidade.




Com a entrega deste empreendimento, a prefeitura da capital soma mais de duas mil pessoas beneficiadas com moradia na cidade, com o total de 2.700 residências entregues.

“Estamos entregando mais que casas, estamos garantindo um espaço seguro, confortável e digno para que estas famílias possam iniciar um novo momento em suas vidas, e para que possam construir novos laços”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

O Residencial Vieira Diniz possui 992 apartamentos divididos em dois blocos. O Bloco A, entregue nesta quarta-feira (25), conta com 512 unidades. Já o Bloco B, que deverá ser entregue até o próximo mês de junho, possui 480. Só na primeira etapa foram investidos R$ 32 milhões, recursos do programa ‘Minha Casa Minha Vida’, do Governo Federal.

http://revistaedificar.com.br/notici...popular-em-jp/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...