9ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS, NO HEMISFÉRIO SUL, EM GUARABIRA

11108858_708592615930159_3928247428488724970_nDe 11 a 14 de junho, a Secretaria de Cultura estará realizando as exibições da 9ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, no Hemisfério Sul, no Cine Teatro Geraldo Alverga.
Sempre às 20h e com entrada franca.Alunos, professores, profissionais liberais e demais interessados, terão a oportunidade de ver filmes que tem como objetivo ajudar a difundir ainda mais obras que problematizam e abordam a questão dos Direitos Humanos de diversas formas.
Durante os quatro noites serão exibidos: “A Vizinhança do Tigre”, de Affonso Uchoa; “Cabra Marcado pra Morrer”, de Eduardo Coutinho, “Pelas Janelas”, de Carol Perdigão, Guilherme Farkas, Sofia Maldonado e Will Domingos; “Que Bom te Ver Viva”, de Lúcia Murat; “Rio Cigano”, de Júlia Zakia; e “Sophia”, de Kennel Rógis.
A realização é da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), em parceria com o Ministério da Cultura (MinC) e a Universidade Federal Fluminense (UFF), com o apoio da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e Fundação Euclides da Cunha, além do patrocínio da Petrobras e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Prefeitura Municipal de Guarabira-PB.

Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...