Frango Bom Todo é alternativa para a mesa das famílias no Nordeste

Hoje, atua em vários estados do Nordeste e vem aumentando sua fatia no mercado, chegando a exportar até para a China
Com a repercussão negativa no Brasil e no exterior depois da divulgação de práticas sanitárias inadequadas, por parte de grandes empresas que integram a indústria da proteína da carne, a partir da operação ‘Carne Fraca’, desencadeada pela Polícia Federal, muitos consumidores estão receosos na hora de comprar carne.

A alternativa tem sido buscar produtos de empresas que não estão envolvidas nas investigações da Polícia Federal, pelo menos até que tudo seja esclarecido à sociedade. Levar para a cozinha produtos de origem duvidosa não é um bom negócio para saúde.
No Nordeste, uma das marcas que podem ser alternativa saudável é o Frango Bom Todo. São cortes de frango congelado e embutidos encontrados nas prateleiras dos supermercados que mantém padrão de qualidade reconhecido e certificado pelos órgãos de controle sanitário.

Os produtos Bom Todo são produzidos pelo Grupo Guaraves Alimentos, uma empresa com matriz na cidade de Guarabira, interior da Paraíba, que atua no mercado há 40 anos e os empresários proprietários da empresa são pessoas do convívio permanente na cidade onde foi criada a empresa de alimentos derivados do frango.
Hoje, atua em vários estados do Nordeste e vem aumentando sua fatia no mercado, chegando a exportar até para a China. O primeiro container partiu com destino à Hong Kong em junho de 2014 com 27 toneladas de pé de frango, considerado uma iguaria no mercado oriental.
A Guaraves possui unidades na Paraíba, no Rio Grande do Norte e está instalando também no Piauí. A produção dos frangos vem das granjas da própria empresa e a partir de parceiros espalhados por dezenas de cidades do interior do Nordeste.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...