Desportiva Guarabira instala quiosque no Shopping Cidade Luz

A cada dia que passa, a nova diretoria da Desportiva Guarabira, que se prepara para as disputas da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, deste ano, vem se empenhando em dar uma cara nova ao azulão do brejo paraibano e oferecer mais opções para que seus torcedores possam contribuir com a campanha que visa o acesso à Primeira Divisão do próximo ano.


Na noite desta segunda-feira (26), foi disponibilizado ao torcedor, no Shopping Cidade Luz, um quiosque ou stande de vendas, para a comercialização dos produtos que já estão sendo disponibilizados, como chaveiros, bonés, camisas, passa-portes de torcedores, bandeiras, entre outros.



Na oportunidade, a equipe de esportes da TV Portalmidia conversou com integrantes da diretoria da equipe, para saber das novidades, e também com torcedores para saber da expectativa e como os torcedores estão absorvendo todo esse processo de inovação no trabalho da gestão.




Uma das novidades apresentadas, foi a confirmação do apoio da prefeitura de Guarabira, que mais uma vez fará parceria com o clube, no que diz respeito à logística, como médicos, enfermeiros e ambulâncias em todos os jogos em casa, entre outras coisas.



Também já foi definida a data para a posse da nova diretoria e a apresentação dos jogadores que defenderão o Azulão do Brejo este ano. O evento acontecerá no Teatro Municipal Geraldo Alverga e será transmitido ao vivo pela TV Portalmidia.


Veja todos os detalhes na matéria de Felipe Diniz, no vídeo abaixo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...