Paraíba receberá primeiro voo da Holanda

Após o voo para a Argentina, a Paraíba poderá ter mais um voo internacional. Desta vez, o destino será o continente europeu. Acontece nesta quinta-feira (20), em João Pessoa, uma reunião entre a prefeitura e agentes de viagem da capital para discutir a proposta de lançamento de um vôo com saída do Aeroporto Castro Pinto em direção a Amsterdã, capital da Holanda.


“Não é mais um sonho, agora é uma realidade. A iniciativa foi do prefeito Luciano Cartaxo, partiu dele a ideia e apenas nós da secretaria de turismo acumularmos essa oportunidade de João Pessoa e, consequentemente, da Paraíba, ter o primeiro voo da Europa vindo da Holanda, trazendo turistas holandeses e da Alemanha”, afirmou o secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, em entrevista concedida ao programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM.

Ele destaca o estado avançado da proposta da reunião, pois já foram acionadas as empresas holandesas, a Infraero, além das agências de turismo de João Pessoa.“Posso dizer com absoluta convicção que em abril teremos a chegada do primeiro vôo internacional vindo da Holanda aqui pra João Pessoa”, adianta.

O secretário explica que será iniciada a campanha publicitária sobre a capital para os prováveis turistas. Além disso, contou que o prefeito da capital holandesa será recebido em setembro por Luciano Cartaxo para firmar a proposta. Ele ressalta que, apesar da crise brasileira, o turismo ainda é a melhor forma de impulsionar a economia.

“O futuro dependerá justamente de todos nós. De nosso turismo, das nossas agências e da nossa capacidade de podermos ficar definitivamente”, acrescentou o secretário sobre a permanência da rota.

http://www.maispb.com.br

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...