Guarabira recebe o maior centro de diagnósticos em imagens da região

A população da região do Brejo paraibano e cercanias não precisará mais se deslocar aos grandes centros urbanos para realizar exames complexos de diagnósticos com imagens. Já está em funcionamento na cidade de Guarabira-PB, a clínica Wanderley Diagnósticos - Sob direção do Dr. Luciano Wanderley e Dra Danielle Melo --  trazendo o que há de mais moderno em termos de equipamentos de ponta para atendimento em diversas especialidades médicas.



O projeto demorou aproximadamente 3 anos para ficar concluído e vem num formato já existente nas cidades de Campina Grande e Monteiro também dirigido pelo um grupo total de 10 médicos/sócios.

Financiado com recursos próprios e outra parte com auxílio do FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, o empreendimento soma um total aproximado de 8 milhões de reais entre equipamentos e obras.

O centro de diagnósticos vem com a proposta de atender exames de alta complexidade como: Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética, Mamografia digital, Densitometria Óssea dentre outras, mas com pretensões a médio prazo, de realizar serviços nas especialidades: Ortopedia, Ginecologia, Clínica Médica/Geral, Urologia etc.

Nas palavras do diretor, o objetivo é proporcionar atendimento de excelência, com profissionais altamente qualificados e mais humanizado, frisou o Dr. Luciano.

Algumas parcerias já estão sendo feitas para que sejam aceitos diversos tipos de convênios, além de aceitar cartão de crédito com parcelamento em 4 vezes sem juros. Os horários de atendimentos serão de 2ª a 6ª feira das 7h às 18h e aos sábados das 7h ao meio dia.

http://www.nordeste1.com/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...