Mais um prefeito do PMDB anuncia apoio político a Ricardo Coutinho

 O prefeito de Olivedos, Grigório Souto (PMDB) anunciou apoio político ao governador Ricardo Coutinho (PSB). O anúncio aconteceu nessa sexta-feira (15), durante solenidade de assinatura da ordem de serviço para construção da PB-157, ligando o município a BR-230. Em discurso o prefeito surpreendeu e declarou: “Eu e meu grupo político vamos votar em Ricardo Coutinho em 2014, pois somos gratos e sabemos reconhecer o trabalho deste governo em benefício do povo de Olivedos”.



Somente este ano seis prefeitos do PMDB anunciaram apoio polítcio ao governador Ricardo. Foram os prefeitos dos municípios de Cubati, Triunfo, São José de Caiana,Alcantil,Belém e Olivedos. Dezenas de outros prefeitos de outras legendas que não haviam votado no atual governador em 2010 também anunciaram apoio recentemente por entenderem ser o melhor caminho para seus municípios e regiões.

O prefeito Grigório Souto lembrou que nos seus 24 anos de vida pública como vereador, vice-prefeito e agora prefeito viu muitas promessas por parte de candidatos de que a estrada seria feita. “Ricardo fez diferente, pois nunca prometeu e na primeira vez que visita o município vem para autorizar o início de uma obra que será um marco na história de Olivedos. Tenho certeza que a população, assim como nós, seremos justos e saberemos reconhecer o trabalho”, completou Grigório.

Ricardo afirmou que a Paraíba vive um momento importante e é necessário que todos os gestores se unam em torno de uma caminhada que promova o desenvolvimento do Estado e dos paraibanos. “Vim para somar e para integrar a Paraíba e estamos pavimentando esse desenvolvimento a partir dos municípios”, explicou.

Do PBHOJE

Imprimir artigoGuardar como PDF
>