Novo call center em CG vai gerar dois mil postos de trabalho

Empresa paulista Orbitall, prevê investimento de R$ 10 milhões e gerar dois mil empregos diretos; PMCG concederá incentivos fiscais. 




Unidade vai ser instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé
Uma nova empresa de call center deve começar a funcionar no mês de abril em Campina Grande. A empresa paulista Orbitall prevê investimento de R$ 10 milhões e gerar dois mil empregos diretos. A unidade vai ser instalada no prédio da antiga Celb, no bairro do Catolé. O Protocolo de Intenções entre a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) e a empresa paulista deve ser assinado na próxima quarta-feira.

Para a implantação deste novo empreendimento na cidade, a prefeitura deve conceder incentivos fiscais à Orbitall. Além disso, o governo do Estado está atuando com as articulações necessárias para reunir parceiros para a iniciativa, conforme destacou o secretário executivo de Indústria e Comércio da Paraíba, Marcos Procópio. O terreno será alugado pela Orbitall ao grupo que comprou a área da empresa Energisa.

No ato da assinatura do Protocolo de Intenções, os representantes da empresa e o prefeito Romero Rodrigues irão dar detalhes dos investimentos e da atuação do call center na cidade. A Orbitall é uma empresa especializada em serviços de processamento de informações comerciais para cartões de crédito e débito. É detentora de 60% do mercado brasileiro de processamento de cartões de crédito.

A empresa faz parte do Grupo Stefanini, uma das maiores provedoras globais de tecnologia para o mercado financeiro. O mercado financeiro é uma das verticais mais importantes da Stefanini, representando 33% do faturamento da empresa. Mais de 90% dos bancos privados do Brasil são atendidos por seus serviços, incluindo os 20 maiores bancos do país. Além disso, as duas maiores operadoras de cartões já são clientes da empresa, que tem investido fortemente também na área de meios de pagamento.



Fonte:http://www.jornaldaparaiba.com.br/no...ois-mil-postos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...