Santa Rita ganhará 928 novas moradias através do Programa Minha Casa, Minha Vida

Governador, ministro e prefeito de Santa Rita assinam convênio nesta segunda-feira (4)



Prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira (PRP), recepciona nesta segunda-feira (04), o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, junto com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho durante solenidade de assinatura do contrato entre o Banco do Brasil e o Estado para construção de 928 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal no Distrito de Várzea.

A assinatura do convênio acontece a partir das 9h30 desta segunda-feira próximo ao bando do Brasil de Santa Rita e vai contar com várias autoridades.

Serão construídas 928 unidades habitacionais verticalizadas divididas em duas áreas distintas, com uma distância de 1.400 de um terreno para o outro.

O Loteamento Thomas Morus (área 1) terá 352 apartamentos e situa-se na esquina da Rua Professor José Luiz Clerot com a Rua do Cajueiro, sendo na esquina oposta contornado por um campo aberto. Está localizado no centro de Várzea Nova, sendo a Rua do Cajueiro a 1ª paralela à Rua Anésio Alves de Miranda (Rua da Alegria), rua principal do Distrito.

O Loteamento Rosa Luxemburgo (área 2) terá 576 apartamentos e situa-se no Bairro Boa Vista, limitando-se pela Rua Santo Antonio e BR 230
.

http://portalcorreio.uol.com.br/poli...CASA-VIDA.aspx
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...