Cartaxo anuncia fechamento de anel da Lagoa



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), anunciou no início da tarde desta quarta-feira (20), um projeto ousado de revitalização do Parque Solon de Lucena, a Lagoa. Segundo ele, a área será fechada para tráfego de veículos e será implementado um pedalinho, para “devolver à Lagoa a condição de parque”. As declarações faram feitas no programa Tambaú Debate, exibido pela rádio Nova Tambaú FM (102,5).

“Vamos fechar o anel interno. Ali não vai mais passar nem ônibus nem qualquer tipo de veículo em nenhum dia da semana. O tráfego será remanejado para o anel externo da Lagoa. Esse projeto nós já conseguimos recursos federais. Queremos fazer com que a população possa usufruir daquele local como um parque, com pista de cooper, área para o ciclismo, vamos tratar a água e criar um pedalinho na Lagoa”, revelou.

O prefeito disse que ainda nesse semestre as obras já serão iniciadas. “Vamos ter ali uma área com quadras de esporte, vamos ter uma área super iluminada e com segurança; vamos ter a construção de oito espécies de museus. O verde será muito ampliado. Vai ter uma praça de evento, anfiteatro. A Lagoa será outra completamente diferente”, afirma.


http://www.tambau247.com.br/noticia/...-anel-da-lagoa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...