Ricardo assina ordem de serviços para reforma do estádio “O Marizão”

Cumprindo a serie de ações no Sertão do Estado o governador Ricardo Coutinho esteve na tarde dessa quinta-feira (21), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, onde assinou a ordem de serviços que autoriza o início das obras de reforma do estádio Governador Antônio Mariz, o Marizão. Conhecido como o “Caldeirão Sertanejo”, o Marizão é a casa do time da Cidade Sorriso, o Sousa, uma das maiores forças do futebol paraibano.
Ricardo assina ordem de serviço/foto: Roberto Guedes
Ricardo assina ordem de serviço/foto: Roberto Guedes
Com a reforma, o clube poderá atuar como mandante em jogos de competições nacionais com alto padrão de conforto para o torcedor. “Esse é um esforço, que pega quatro grandes praças esportivas. Eu estou falando de R$ 50 milhões, são recursos significativos. Vamos concluir essa obra de forma que o Sousa possa disputar uma Copa do Brasil ou um Nordestão em alto nível. Desejo muita força e determinação ao Sousa para formar grandes times e disputar, como já fez, de igual pra igual com qualquer outro clube”, afirmou o governador.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, destacou a importância dessa obra do governo do estadual para o futebol paraibano. “O Marizão vai virar uma praça de esportes referência no Sertão. Não teremos mais aquela preocupação em eventos nacionais, como já houve, de termos que sair da nossa cidade”, afirmou o presidente do Dinossauro do Sertão.

Representando a Assembleia Legislativa, o deputado estadual Lindolfo Pires classificou a obra como algo que antes era quase impossível. “Essa reforma era uma coisa inatingível, e hoje estamos vendo”, disse. O prefeito de Sousa, André Gadelha, apontou a reforma como “grandiosa, um presente do Governo do Estado, uma reforma extraordinária”.

Para o secretário executivo de Juventude, Esporte e Lazer, Zé Marco, a obra é em uma praça esportiva, mas voltada para o social. “É uma felicidade estar com tantos investimentos estruturantes, porque isso também volta para o social, mantém os jovens longe das drogas”, afirmou.

O superintendente da Suplan, Ricardo Barbosa, garantiu que o estádio vai passar por uma repaginação: “Todas as dependências serão revitalizadas, internas e externas”, garantiu.

Quem ficou animado com a reforma foi o vendedor Antônio Batista, 42. O torcedor ‘fanático’ do Sousa, promete levar a família para o estádio e torcer pelo time. “É uma obra plausível. Vai ter mais conforto para ver o jogo, assim se torna até um bom programa de domingo. Vou levar a família toda pra torcer pelo Sousa, até a noiva!”, brincou Batista.

ASCOM

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...