Zé Katimba é destaque na imprensa paraibana Recepção calorosa emociona o artista

Em seu primeiro dia na Paraíba,  regressando após 70 anos, Zé Katimba ao lado de Zenóbio e Léa Toscano, cumpriu uma extensa agenda de compromissos. 

A chegada do artista, foi destacada nas edições desta quarta-feira (13), do Jornal da Paraíba e do jornal A União. Pela manhã ele foi recebido pelo presidente da Funjope, Maurício Burity. O artista também foi entrevistado nas TVs Cabo Branco e Tambaú, onde ficou visivelmente emocionado, ao agradecer ao prefeito de Guarabira, por ter proporcionado esse retorno à sua terra  natal.


No período da tarde, a presidente da PbTur, Ruth Avelino, também deu boas vindas ao artista guarabirense. Vários compromissos serão cumpridos por Zé Katimba nos próximos dias. Ele será recebido pelo governador Ricardo Coutinho, no Palácio da Redenção. Na próxima sexta-feira (15), estará concedendo entrevista coletiva à imprensa guarabirense às 07 hs da manhã, e à noite irá ao show de Jorge Aragão e Alcione, na Dommus Hall. 

No sábado (16), vai se apresentar no “Sabadinho Bom” em João Pessoa. Na terça-feira (19), receberá uma homenagem da Câmara Municipal de Guarabira, e na quinta-feira (21), será a atração principal na estréia do projeto musical QTT ( Quinta tem Talento) que será realizado em praça pública pela prefeitura de Guarabira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...