CANTORA TROCOU BEIJOS ARDENTES EM VOO




Entre os amigos, a relação de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, de 36 anos, já era sabida por todos. No entanto, apaixonadas, as duas também não faziam mais questão de esconder o namoro até do grande público. Há pouco mais de um mês, o casal embarcou num voo para São Paulo, sentou-se no banco da frente do avião e trocou beijos ardentes durante a viagem.
A jornalista Malu Verçosa
A jornalista Malu Verçosa Foto: Reprodução
O namoro de Daniela e Malu começou em fevereiro desde ano. Na época, a cantora estava solteira após o término do casamento com o italiano Marco Scabia, em novembro de 2012, mas a editora-chefe da TV Bahia namorava a então assessora da cantora, Fabiana Catro.
Ao tomar conhecimento da relação, Fabiana pediu demissão do posto de assessora de Daniela logo após o carnaval. Segundo pessoas próximas, ela está mal por se sentir traída pelas duas.
A jornalista Malu Verçosa
A jornalista Malu Verçosa Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira, Daniela Mercury postou um mosaico de fotos com Malu em seu Instagram. Nas imagens, elas aparecem com o rostinho colado, uma sentada no colo da outra e uma troca de alianças. A cantora ainda se declarou para a amada.
A jornalista Malu Verçosa
A jornalista Malu Verçosa Foto: Reprodução
"Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar", escreveu a baiana, que está em Portugal, onde fará dois shows. O primeiro no Coliseu de Lisboa, dia 5, e outro no Coliseu do Porto, dia 6.


http://extra.globo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...