PM vai intensificar segurança na Capital e no interior do Estado


Comandantes de batalhões e companhias da Polícia Militar da Paraíba se reuniram, nessa quarta-feira (17), para definir a atuação de policiais em pontos estratégicos de bairros e comunidades da Grande João Pessoa e de cidades de todo Estado. O reforço vai representar aumento de quase 20% do número de policiais por área. As ações já começaram na noite desta quarta-feira (17) e serão intensificadas no fim de semana.



“Essa redefinição surgiu para combater as ocorrências em determinados pontos. Vamos aumentar o número de rondas, abordagens, bloqueios policiais e incursões, principalmente nos lugares de difícil acesso”, explicou o subcomandante da Polícia Militar, coronel Francisco de Assis Castro.

Reforço especializado
Os bairros em que registraram maior número de ocorrências de crimes violentos letais intencionais (homicídios) e crimes violentos contra o patrimônio (roubos) terão maior atenção, com policiais realizando trabalho preventivo mais intenso para apreender armas, drogas e prender criminosos.
As tropas de policiamento especializado, como o Batalhão de Operações Especiais, Polícia Ambiental e Cavalaria, estarão presentes nas ruas durantes as ações, que não têm data para acabar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...