Novas instalações da subseção da OAB-Guarabira serão inauguradas nesta sexta



A diretoria da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil vai entregar as novas instalações de sua sede, que fica localizada em frente ao Fórum. O evento acontece nesta sexta-feira (24), e contará com a presença do presidente da seccional da OAB-Paraiba, Odon Bezerra.


De acordo com o presidente da subseção de Guarabira, Teotônio Assunção, o espaço vai servir para acolher os advogados da região e os estudantes do curso de Direito que necessitem fazer pesquisa ou estudar num ambiente tranqüilo, com acesso a internet.
A sede ganhou o nome do saudoso advogado criminalista Geraldo Beltrão, um dos mais respeitados da Paraiba. O auditório, no piso superior do prédio, homenageia in memorian o juiz Manoel Xavier de Carvalho.
A entrega das novas instalações da subseção da OAB – Brejo é mais uma realização da atual diretoria do órgão, que tem avançado em conquistas como a instalação da Escola superior da advocacia. A direção atual também tem se posicionado publicamente em defesa dos interesses da sociedade, como o cumprimento da Lei das Filas e a cobrança aos Correios e Telégrafos para uma boa prestação de serviço à comunidade.

http://www.portal25horas.com.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...