PB confirma compra de helicoptéros e abre inscrição para curso de piloto

A Polícia Militar da Paraíba está com inscrições abertas até o próximo dia 15 para os interessados em participar do Curso de Atuação em Aeronave de Segurança Pública.

Segundo o coronel Erivaldo Pontes, presidente da Comissão Coordenadora do curso, os interessados devem realizar a pré-inscrição para o processo seletivo interno para cadastro de reserva para provimento de vagas para as funções de piloto, tripulante, mecânico e apoio operacional (Tasa) de aeronave de segurança pública.



O Processo seletivo, disse o coronel Pontes, tem por objetivo completar as tripulações para as duas aeronaves que serão adquiridas pelo Governo do Estado. O processo licitatório, lembrou, se encontra na Secretaria de Administração do Estado.

Para realizar a pré-inscrição o interessado deve enviar para o endereço eletrônico nrs.qcg@hotmail.com, contendo nome completo, matrícula, nível hierárquico e Unidade em que está lotado.

O curso é destino apenas para militares.
São oferecidas seis vagas, sendo uma para piloto que deve ser 1º ou 2º tenente; tripulante, mecânico e apoio operacional, ocupadas por praças.Os militares selecionados serão submetidos aos exames intelectual, médico e aptidão física.

O coronel Erivaldo Pontes informou que atualmente a Polícia Militar da Paraíba possui seis pilotos e um deles, o capitão Rodrigo Pimenta foi requisitado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública para prestar serviço no Rio Grande do Norte.


http://www.uirauna.net/pb-confirma-c...rso-de-piloto/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...