Prefeito consegue no Ministério do Turismo sinalização bilíngue e apoio para o São João


O prefeito Luciano Cartaxo conseguiu, nesta quinta-feira (23), em Brasília, fortalecer o São João da Capital e o Projeto 'João Pessoa na Copa'. Durante audiência com o ministro do Turismo, Gastão Vieira, o prefeito garantiu a liberação de recursos para a implantação da sinalização turística bilíngue, com investimentos de R$ 2,5 milhões, e o apoio de R$ 450 mil para os festejos juninos.



"Conseguimos fortalecer o projeto turístico na nossa Capital dentro da garantia de João Pessoa ser um Centro de Treinamento de Seleções na Copa de 2014 com recursos para que tenhamos uma sinalização bilíngue. Essa sinalização vai atender tanto aos pontos turísticos da cidade, como as áreas paralelas, principalmente de acesso a cidade. Também garantimos recursos para o São João e esse foi um passo importante para que possamos ampliar cada vez mais a participação do Governo Federal em relação aos eventos turísticos da nossa Capital", disse o prefeito.

O secretário de Acompanhamento Governamental, Inaldo Leitão, que também participou da audiência no Ministério do Turismo disse que o prefeito Luciano Cartaxo está empenhado em impulsionar o setor na Capital. "Essa audiência com o ministro Gastão Vieira apenas reforça o desejo do prefeito em impulsionar a área do turismo e as conquistas obtidas hoje serão fundamentais para isso", destacou.

Segundo o secretário de Turismo, Beto Brunet, o apoio do Ministério do Turismo foi fundamental para que a cidade se prepare para receber uma seleção durante a Copa do Mundo de 2014. "É de fundamental importância João Pessoa ser contemplada com essas placas devido ao grande número de turistas estrangeiros que iremos receber no período da Copa do Mundo do próximo ano", disse, destacando ainda o apoio para o São João. "Isso vai fortalecer ainda mais nossa cultura e atrair mais visitantes para a Capital".

Durante audiência com o ministro do Turismo, o prefeito Luciano Cartaxo, tratou ainda sobre projetos de infraestrutura turística para João Pessoa. "Estamos acompanhando passo a passo os projetos na área de turismo junto ao Ministério para que possamos fortalecer o setor turístico da nossa Capital", disse o prefeito.


http://www.clickpb.com.br/
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...