Shopping na região de Bananeiras está previsto para 2015

Os moradores do município de Bananeiras e região terão, muito em breve, um verdadeiro centro comercial e de serviços à sua disposição. É que está prevista para o segundo semestre de 2015 a abertura do Serra Shopping, projeto idealizado para suprir a demanda dos cerca de 180 mil habitantes de Bananeiras e de outras 14 cidades próximas.

A ideia do empresário Alírio Trindade veio após a construção dos dois primeiros condomínios horizontais da cidade, o Caminho da Serra e o Águas da Serra, além do Serra Golfe Hotel.

“É um shopping regional, portanto deve atender não só a cidade de Bananeiras como a população de 14 cidades em seu entorno. Não havia nenhum empreendimento desse porte na região, só em Guarabira, que é mais distante. O Serra Shopping virá para suprir essa lacuna”, declarou o diretor presidente da LTL Construções e Incorporações Ltda.



Ainda segundo o empresário, a previsão é que o prédio seja construído em um intervalo de dois anos. “Estamos fazendo o planejamento da obra e só então ela será iniciada, possivelmente no início do segundo semestre deste ano”, explicou o arquiteto responsável pelo projeto, Expedito Arruda.

O Serra Shopping terá uma área total de 11.200 m² e ficará situado entre as cidades de Bananeiras e Solânea, na PB-105. O edifício terá um estacionamento com 380 vagas situado no subsolo, além de térreo e primeiro andar de lojas e um segundo andar reservado para escritórios e consultórios.

“Serão 125 salas, entre lojas, escritórios e consultórios. Dessas, serão quatro lojas âncoras. Elas ainda não foram postas à venda, mas alguns empresários já sinalizaram interesse”, acrescentou o arquiteto, contando que pelo menos 50% dos espaços será vendido, e não alugado. “Essa população precisava de uma estrutura ousada, que a atendesse em serviços e comércio e é isso que buscamos fazer com o shopping”, finalizou.

http://revistaedificar.com.br/notici...sto-para-2015/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...