Justiça do Acre reverteu decisão que proibiu a atuação da Telexfree no território brasileiro

A Justiça do Acre reverteu decisão que proibiu a atuação da Telexfree no território brasileiro, e os divulgadores da empresa realizaram carreata em Campo Grande para comemorar a decisão. A realização de novos cadastros e movimentações financeiras da Telexfree estava bloqueada desde terça-feira (18).



A empresa estava proibida de atuar por decisão liminar da juíza da 2ª Vara Cível da Comarca de Rio Branco, Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khallil, que também bloqueou os bens dos diretores da empresa. Os advogados da Telexfree entraram com agravo de instrumento na 2ª Câmara Cível da justiça acreana, que concedeu a liminar no último dia 21. A decisão deve ser publicada na segunda-feira (24), quando a empresa poderá retomar normalmente os trabalhos.

Como forma de comemorar a decisão, mais de 500 divulgadores da Telexfree realizam carreata pelas ruas de Campo Grande. O movimento teve início no bairro Panamá, seguiu pela avenida Afonso Pena, depois pela rua Ceará até a saída de Cuiabá e terminou no bairro Columbia, com a entrega de 400 cestas básicas para pessoas carentes.

“Estamos muito contentes, mas ainda na expectativa da publicação da decisão judicial, para podermos trabalhar normalmente”, comentou Macksom Vianna, líder da equipe Águia e um dos organizadores do evento.

Segundo Vianna, mais de 500 divulgadores estão participando da carreata, que teve início às 13h30 deste sábado (22) e acabou por volta das 16h.
Em Mato Grosso do Sul, são cerca de 20 mil divulgadores da Telexfree, agregados em cerca de 900 líderes.

Planos

Com o tumulto jurídico envolvendo a empresa, a Telexfree anunciou a parceria com a Mapfre Seguradora, uma das maiores empresas do ramo no mundo. O contrato entre as duas prevê ressarcimento aos divulgadores em casos extremos, como “quebra” da Telexfree. “A empresa mostra que é uma empresa séria”, comemorou Vianna.

A Telexfree também deve aumentar em breve sua área de atuação. A empresa comprou uma concessão que permite a venda de telefonia fixa, internet e TV a Cabo. O novo empreendimento foi batizado de Voxibras.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...