Tribunal de Justiça do Acre nega o recurso da TelexFREE

O Tribunal de Justiça do Acre decidiu manter bloqueados os pagamentos da Telexfree, bem como a adesão de novos divulgadores ao sistema. A decisão é do desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) e vale para todo o Brasil, bem como para o exterior. 


O bloqueio havia sido determinado no último dia 18 pela juíza da 2ª Vara Cível de Rio Branco (AC), Thaís Queiroz Borges de Oliveira Abou Khalil, que também tornou indisponíveis os bens dos sócios da Telexfree Carlos Costa e Carlos Wanzeler.
No último dia 20, o desembargador Evangelista recebeu o recurso da empresa e dos seus sócios. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-AC, o magistrado manteve na íntegra a decisão de primeira instância. 
Fonte: Portal IG
Apesar dessa nuvem pessoal, espero que passageira, vamos confiar na TelexFREE, pois até hoje ela só nos ajudou e mudou a vida de milhares de pessoas. Que fique bem claro a todos que a TelexFREE não quebrou, apenas foi suspensa suas atividades por força Judicial, o encontreinarede.com vai continuar apurando os fatos e mantendo todos informados e torcendo para que essa nuvem passe, afinal SOMOS TAMBÉM 100% TELEXFREE. 
Continuem acessando nosso site para ficarem sempre informados. 
Quem quiser ver a íntegra da decisão é só acessar:
http://esaj.tjac.jus.br/cpo/sg/search.do?paginaConsulta=1&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=ympactos+comercial

Imprimir artigoGuardar como PDF
Postar um comentário
>