Representante da Embaixada de Israel visita a UFPB



O primeiro-secretário e chefe da missão diplomática de Israel no Brasil, Alon Lavi foi recebido pelo Vice-Reitor da UFPB, Eduardo Rabenhorst nesta quarta-feira (12).


O professor Rabenhorst falou da felicidade e da satisfação em receber, na UFPB, um diplomata; representante da nação israelense.

Rabenhorst fez uma rápida explanação sobre os quatro Campi da UFPB, distribuídos em algumas regiões da Paraíba, sobre os estudantes que são atendidos pela instituição, em média 40 mil, sos cursos de graduação, mestrados, doutorados e intercâmbios que a Universidade tem com outros países.

Alon Lavi fez muitos elogios ao campus da UFPB em João Pessoa devido a sua localização entre fragmentos preservados da mata atlântica e destacou a importância da Universidade Federal da Paraíba para o Estado.

“Sinto que a Universidade Federal tem fortes relações com o desenvolvimento da Paraíba. É muito importante, para nós, esse contato com professores e estudantes de instituições como a UFPB, para estreitarmos nossos laços”, afirmou.

Em seguida, Alon Lavi foi proferir uma palestra para os alunos do Curso de Relações Internacionais abordando as relações entre o Brasil e Israel.
A visita do vice-chefe da missão diplomática de Israel no Brasil à Paraíba tem o objetivo de conhecer os potenciais da nossa região e saber sobre os projetos em recursos hídricos e na área da agricultura.


Fonte: Ascom Reitoria - Bob Vagner c/ foto de Oriel Farias
http://www.ufpb.br/content/represent...el-visita-ufpb

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...