Campus do IFPB em Guarabira recepciona novos alunos do curso de Gestão Comercial

Os alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial foram recepcionados com diversas atividades no campus Guarabira, durante a Semana de Integração. No primeiro dia de aula, 17 de julho, os estudantes conheceram o corpo docente, a matriz curricular do curso e participaram de dinâmicas de integração e apresentação. 


Já no dia 18, participaram da palestra Gestão Organizacional, ministrada pelo consultor do Sebrae, Rogério Herlin. Durante o encontro, foi enfocada a importância da gestão para o crescimento das organizações empresariais. “Verificamos nos dias atuais uma grande concorrência em todos os setores da economia, tornando a gestão organizacional primordial para a sobrevivência dos players do mercado”, frisa.
Na sexta-feira, 19, foram apresentas as normas didáticas e disciplinares dos cursos superiores do IFPB, além de informações sobre Pesquisa e Extensão no campus. Para o coordenador Cristiano Elias, esse primeiro contato com os estudantes foi de grande importância. “Foi uma ótima oportunidade para o maior entrosamento dos alunos com os docentes, assim como para a eliminação de dúvidas sobre o curso e as normas do Instituto”, afirma.
Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...