Vale dos Dinossauros recebe mais de 10 mil visitantes em 60 dias

Semana passada veio uma caravana de ônibus de escolas particulares da região de Juazeiro do Norte. O pessoal em Sousa já notou que o turismo escolar será a grande tendência de turismo pro Vale. os empreendedores da cidade já vão se mexer...

Reaberto no dia 24 de maio, após um ano fechado para a execução de obras de revitalização, o Monumento Natural Vale dos Dinossauros já celebra a marca de 10 mil visitantes em menos de dois meses de funcionamento. Sob a coordenação da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), o Vale recebeu R$ 1,2 milhão através de parceria do Governo do Estado com a Petrobras. O dinheiro foi investido em melhoria da infraestrutura e aquisição de equipamentos para o museu instalado no local.

Em sua primeira semana de funcionamento após a reforma, o Vale dos Dinossauros registrou a visita de cerca de 2.300 pessoas. Já no decorrer do mês de junho, mais de 5.600 pessoas visitaram a Unidade de Conservação, localizada há pouco mais de 7 km do centro do município de Sousa, no Alto Sertão do Estado. No decorrer desta semana, o Monumento Natural ultrapassou o número de 10.600 visitantes no total acumulado desde a reabertura.

http://www.turismoemfoco.com.br/noti...m-60-dias.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...