Prefeitura de Guarabira assina termo de cooperação com a UFPB


O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, participou ao lado da primeira dama deputada Léa Toscano de uma reunião na reitoria da Universidade Federal da Paraíba – UFPB para assinar um termo de cooperação entre a instituição de ensino e a Prefeitura Municipal.
Termo de Posse02
Na assinatura do termo, que também contou com as presenças da magnífica reitora Margareth Diniz e do Pró-reitor de Ação Comunitária – PRAC Orlando Vilar, ficaram acertadas inicialmente  parcerias para elaboração e acompanhamento de projetos de urbanismo e arquitetura.
Professores e alunos da UFPB já estiveram em Guarabira visitando alguns pontos da cidade  onde serão desenvolvidos projetos, como o do Bosque do Canal do Juá, que contará com arborização e instalação de pista propícia para caminhada e equipamentos esportivos ao longo do local.
Termo de Posse03
Para Zenóbio, a assinatura do termo de cooperação consolida uma parceria importante entre a prefeitura de Guarabira e a UFPB, acreditando que esta será a primeira de muitas. “Estamos acertando os últimos detalhes para consolidar a doação do terreno à UFPB e mobilizar toda classe política da Paraíba visando a construção de um campus universitário federal na capital do brejo, proporcionando avanços sociais e econômicos em toda região”, disse.
Codecom-PMG

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...