Prefeitura de Guarabira e Governo do Estado firmam parceria para construção de escola técnica

Os secretários do Município de Guarabira Marcus Diogo (Infraestrutura) e Alcides Camilo (Meio Ambiente) estiveram acompanhando na manhã desta terça-feira (13/08) o topógrafo Paulo Gomes, do Interpa – Instituto de Terras e Planejamento Agrícola da Paraíba que está concluindo o serviço de levantamento técnico topográfico no terreno pertencente ao Governo do Estado, localizado ao lado da UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Guarabira. No local que fica às margens da Rodovia PB 057 serão construídas as instalações da futura Escola Técnica Estadual do município.


A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Infraestrutura deslocou até o local uma Motoniveladora, a qual está executando um serviço de terraplanagem e limpeza do terreno.
“Essa escola será de suma importância não só para Guarabira, mas para toda região polarizada pela mesma, que vai possibilitar acesso a formação técnica para os estudantes e uma mão de obra qualificada de forma regionalizada”, ressaltou o secretário Marcus Diogo.
O governador Ricardo Coutinho confirmou a construção da Escola Técnica em Guarabira, durante uma audiência que manteve em seu Gabinete com o prefeito Zenóbio e a deputada Léa Toscano, neste último mês de julho.
Da Codecom
Postar um comentário
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...